Essay on My Pet Dog in Portuguese Language : O cão é um animal de estimação maravilhoso, sincero e leal. As crianças adoram brincar com c...
Essay on My Pet Dog in Portuguese Language : O cão é um animal de estimação maravilhoso, sincero e leal. As crianças adoram brincar com cães. O ensaio seguinte discute o cão de companhia, as suas qualidades e caracterÃsticas. Ensaio sobre o meu cão de estimação
Essay on My Pet Dog in Portuguese Ensaio sobre o meu cão de estimação
Os animais de estimação não são meros animais que vivem connosco. Tornam-se parte da nossa famÃlia por causa do puro conforto que obtemos deles. Sempre quis ter um animal de estimação e no Verão passado a minha mãe comprou-me um cachorro.
Ele era o cachorro mais adorável e bonito que eu já tinha visto, e cuidar dele tornou-se a minha responsabilidade. Era uma raça adequada e tinha patas macias, o que era um sinal de criação cara. Decidimos nomear o nosso novo golden retriever, Bruno.
Bruno tinha pêlo dourado e orelhas longas. Os seus olhos estavam sempre alegres, e ele era um feixe de alegria. O seu pêlo dourado brilhava à luz do sol enquanto corria no nosso relvado. Adorava comer frango assado e a sua comida de cão. À noite, aconchegava-se na minha cama, ao meu lado, e ia dormir.
O meu pai tinha criado uma pequena área de sono para Bruno, mas ele nunca dormia lá. Ele adorava dormir ao meu lado à noite. Bruno era um cão activo. Ele adorava passear, e nós levávamo-lo ao campo duas vezes por dia. Tornou-se muito popular entre os meus amigos, e eles adoravam-no.
Os cães são os animais mais fiéis, e Bruno não era diferente. Ele conhecia-nos a todos pelo nosso cheiro. Bruno amava muito a minha mãe, e quando ela chegava a casa depois do trabalho, Bruno saltava-lhe em cima e lambava-lhe a cara. Tudo o que ele queria era dar-lhe uma palmadinha na cabeça. A minha mãe coçava-lhe o pescoço com carinho, e o Bruno aproveitava toda a atenção que recebia.
Ele era um dos favoritos da famÃlia. Tratávamo-lo como qualquer outro membro e levávamo-lo para onde quer que fôssemos. Ocasionalmente Ãamos em viagens de carro, e Bruno adorava andar de carro. Ele ladrava alegremente quando o vento lhe abafava o pêlo e desfrutava da luz quente do sol.
Bruno era extremamente protector do meu irmão mais novo. Ele tinha-o conhecido quando tinha apenas dois meses de idade, e eles tinham desenvolvido uma ligação. Bruno guardava Jess quando dormia e não deixava que ninguém lhe tocasse. Inicialmente, a minha mãe estava apreensiva por permitir que um cão se aproximasse de Jess, mas quando viu como Bruno se preocupava com Jess, não o impediu.
Jess nunca teve medo de Bruno. Colocávamo-lo nas costas de Bruno, e Bruno levava-o a passear pela casa. Ambos ficariam tão felizes, Jess riria deliciosamente, e Bruno ladraria de felicidade. Jess acariciava o seu pêlo e acariciava-o, e Bruno aconchegava-se ao lado do seu berço.
Cuidar de um animal de estimação torna-se difÃcil. Temos de tomar conta deles e assegurar que visitam regularmente o veterinário. Temos de ter cuidado com as carraças e outras infecções de pele. A manutenção de um animal de estimação vem com muitas responsabilidades, e devemos cumpri-las e fazer o que é melhor para os nossos animais de estimação.
o!its like chutia
ReplyDelete