Essay on My Mother in Portuguese Language: A minha mãe é a minha primeira professora. A minha mãe é a minha melhor amiga. Nunca encontrei n...
Essay on My Mother in Portuguese Language: A minha mãe é a minha primeira professora. A minha mãe é a minha melhor amiga. Nunca encontrei ninguém tão próximo e querido para mim, excepto a minha mãe. portuguese Ensaio Sobre Minha Mãe
Essay on My Mother in Portuguese Language
A minha mãe é a minha primeira professora. Ela é minha guia, minha conselheira de carreira, minha amiga, e acima de tudo meu mundo. Nunca encontrei ninguém tão próximo e querido para mim, excepto a minha mãe. Ela é a única sobrevivência da minha vida. Devo tudo a ela. O seu amor abundante e infinito é a fonte de sobrevivência para mim.
Ela é a entidade de maior confiança na minha vida. Eu cresci sob os seus cuidados. Desde a minha infância, tenho gozado dos seus cuidados, amor e puro afecto. O abençoado guarda-chuva do seu amor tornou-me capaz de viver feliz.
O meu apego à minha mãe é inquebrável. Não consigo respirar nem fazer nada sem ela. Mesmo eu não consigo respirar feliz na sua ausência. Ela é a minha primeira professora. Aprendi a primeira lição de amor desinteressado no colo dela. O colo da minha mãe é a minha primeira instituição onde iniciei a viagem da minha aprendizagem.
A minha mãe trabalha o dia inteiro para gerir a casa. Ela cozinha e serve comida para todos os membros da famÃlia. De manhã cedo, ela acorda, para fazer o pequeno-almoço para todos. Ela trabalha continuamente para satisfazer as necessidades de todos os membros da famÃlia ao longo de todo o dia. De facto, a minha mãe é muito forte, ousada, e dedicada à s suas tarefas.
É a fonte do amor dentro dela que lhe dá o poder de trabalhar em cada momento em que acorda. O amor altruÃsta e puro é a força motriz. É o seu amor altruÃsta que lhe permite ajudar a enfrentar a exaustão fÃsica.
Ela é uma bênção. Aquela que é considerada como um epÃtome do amor altruÃsta, abundante cuidado, sinceridade desejada, e a tão necessária veracidade. Estas qualidades da minha mãe fazem-me sentir enfeitiçado para exaltar a sua grandeza. Faltam-me palavras para descrever a minha mãe. Ela é a própria bondade. Depois de Deus, ela é a entidade mais venerada e digna para mim.
A minha mãe é simultaneamente minha professora e minha melhor amiga. Ela lançou a pedra fundamental da minha educação e ensinou-me as competências que me ajudarão em cada caminhada da vida. Encontro a melhor amiga na minha mãe. Ela dá-me a sua companhia quando enfrento qualquer dificuldade ou dificuldade na vida. Ela não só me ajuda e apoia, como também me encoraja a enfrentar corajosamente os desafios da vida.
Partilho os meus sentimentos com ela. Ela conhece os segredos mais profundos da minha vida porque eu nunca lhe escondi nada. Ela sempre me aconselhou e corrigiu sempre que eu estava errado e me elevou e elogiou-me excessivamente sempre que eu fazia algo certo.
Uma vez que a minha mãe me perguntou, o que eu aspirava a ser, respondi que queria ser oficial. Desde esse dia que sinto que agora não é apenas o meu sonho tornar-se oficial, é também o sonho dela. Ela insiste sempre para que eu estude muito e trabalhe cada momento acordado para ser médico.
Tenho estudado diligentemente para materializar o sonho da minha mãe. O meu sucesso é o sucesso dela. Ela tem dedicado e sacrificado todos os seus desejos para tornar o meu sonho realidade. A minha mãe é uma inspiração para mim devido à sua devoção, trabalho árduo, amor e fé inspiram-me a fazer mais, a aprender mais, e a tornar-me mais.
Ela é a minha lÃder. Eu sigo-a cegamente porque ela sempre lutou pelas minhas exigências. Ela dirige as minhas exigências ao meu pai para que eu faça tudo com facilidade e conforto. Ela conduziu-me ao caminho certo e ensinou-me a ser justo e verdadeiro.
A minha mãe é a minha vida. Rudyard Kipling disse com razão que "Deus não podia estar em todo o lado, por isso fez mães". Ela está ao meu lado de Deus. Devo tudo a ela, a minha vida está com a sua vida. Que Deus lhe conceda a sua longa vida.
COMMENTS